8.2.09

O Ivo fez 6 anos....

O Ivo fez 6 anos (Gonçalo - 5 anos)






Fomos todos a casa do Ivo , de limousine! ( T.H -5anos)

Quase parecia! ( D.S - 5 Anos)




Ele convidou-nos para ir a casa dele (Renato - 5 anos) para comer o bolo (David - 5anos)

Fomos no Rodas (Ivo – 5 anos) o Rodas é uma carrinha amarela (David - 5 anos)

Nós fizemos biscoitos (Lara – 3 anos)e pizza (Constança – 5 anos)

Foi tudo para o forno de lenha ( M.B - 4 anos)


Andámos a brincar (Renato– 5 anos) portámo-nos mais ou menos (Ivo – 5 anos)


Eu gostei mais dos balões (Leonardo – 4 anos),eu gostei de comer piza (José Pedro - 5 anos)

Eu comi pizza e batatas fritas (Fábio – 5 anos)

Eu gostei do cão do Ivo e da bola pinchona eu não queria ir mas depois gostei (Gonçalo – 5 anos)
O cão foi prenda dos pais do Ivo ( M.B - 4 anos

Gostei muito da festa e brinquei com a bola pinchona (Renato – 5 anos)

Eu gostei da pizza eu comi uma pizza (Inês A. – 4 anos)

Eu gostei dos biscoitos e batatas fritas e gostei da pizza e gostei de brincar e gostei do cão (Constança - 5 anos)

Eu gostei da minha festa de anos e gostei mais de ir para a placa tocar bombo sozinho e ninguém me chateou (Ivo – 6 anos)


Os meninos ofereceram-me um fantoche gigante e tu (educadora) enganaste-me porque não disseste quando estávamos a fazer que era para mim (Ivo – 6 anos)

Muitos parabéns ao Ivo.
O nosso agradecimento à família do Ivo que nos recebeu com muito carinho .

Orientação- Educadoras de Infância Flávia Domingues e Teresa Lontro

Sem comentários: