2.5.11

"Gostamos Adoramos e Amamos as Nossas MÃES"

Enfeitamos as mães com o nosso carinho


e alegramo-las com os nossos miminhos

Gosto da minha mãe porque...
"... acho-a muito engraçada" (M.)
"... ela é fantástica e é minha amiga e canta para mim músicas giras" (I.)
"... ela é meiguinha e é amiga e faz comida boa e eu como" (F.)
"... ela às vezes zanga-se comigo e às vezes brinca comigo a minha mãe é bonita" (F.)
"... ela leva-me à escola todos os dias e também me leva para casa" (G.)
"... ela brinca comigo" (B.S.)
"... ela deu-me uma irmã" (A.S.)
"... ela dá beijinhos e pega-me ao colo" (B)
!... ela gosta de brincar comigo" (E)
"... ela é muito querida" (L)
"... ela faz-me miminhos e abraça-me e fala baixinho para mim" (B)
"... ela é minha amiga e eu gosto muito dela" (L.C.)
"... ela brinca comigo faz-me cócegas e dança comigo" (R)
"... ela é a minha paixão" (T)
" ... porque sim porque gosto" (B)

"Há gostares que não se explicam porquê ..."


JI Vermoim - Ossela / Sala 1 / Teresa Lontro



Sem comentários: