3.2.10

Geometria II - "O Meu Mondrian"





"Com linhas rectas verticais, com linhas pretas...quadrado

..rectangulo...azul..preto...branco.." Ângelo - 4 anos

"Com amarelo, azul e vermelho e linhas pretas" - Filipe - 4 anos

Com linhas horizontais - Cristiana - 4 anos

"Professora, em casa fiz um Mondrian, tinha lá tintas.." - Sofia - 4 anos

Eu também fiz um em casa - Daniel - 4 anos

Era um pintor - Dinis 4 anos
....e os quadros estão no museu - Sofia - 4 anos

Eu gostei de fazer o meu Mondrian - Cláudia - 4 anos

" Porque a beleza é essencial para uma vida bem vivida"

E assim vamos perspectivando e compreendendo linhas, formas, e suas relações no espaço...

JI Barbeito/Chave - Sala 1 - 4 anos- Flávia Domingues

2 comentários:

Luz disse...

Flávia
Obrigado por todas as coisas fantásticas que nos ensinas! Pasar por este blogue é sempre uma experiencia inovadora e uma grande aprendizagem!
Luz

Cristin@ disse...

Como sempre um grupo de crianças (e "pessoas" :o))inovadoras e inspiradoras...ainda por cima escolheram muito bem a banda sonora...uma das minhas músicas preferidas, na minha versão favorita.
Para vocês o desejo de que todos os dias sejam "Perfect days"